quinta-feira, 15 de março de 2012

Sabe qual é o problema? O seu cheiro!

Um Branco, Um X, Um Zero!

Você partiu e me deixou
Sem lamentar o que passou
Sem me apegar ao que apagou
E acabou

Não me lembro bem da sua cara qual a cor dos olhos
Já nem sei

Só o cheiro do seu cheiro
Não quer me deixar mais em paz
Nos ares dos lugares
Onde passo e onde nunca estás

Você partiu e não voltou
Eu já esqueci o que me falou
Se prometeu ou se jurou
Seu amor

Já não me recordo mais seu nome quais os outros nomes
Que te dei

Só o cheiro do seu cheiro
Não consegue ser tão fugaz
Nas pessoas peles colos
Sexo bocas onde nunca estás

Você partiu e foi melhor
E eu já me esqueci de cor
Do som do ar do tom da voz
E de nós

Já passei um pano, um branco, um zero, um xis, um traço, um tempo
Já passei
Só o cheiro do seu cheiro
Não consigo deixar para trás

Impregnado o dia inteiro
Nessa roupa que não tiro mais


Eu adorava a Cássia, era maravilhosa...
A letra não é dela, mas a interpretação é unica.
Essa letra resume o que estou sentindo nesse momento...


Um beijo e um cheiro meus amores!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Você está feliz?



O que é a felicidade pra você?
Ninguém tem a fórmula não é verdade? Nessa vida de engenheira o que mais eu vi, pode acreditar, foram fórmulas, mas a fórmula pra sua vida não está em um livro, muito menos na TV.
As vezes a felicidade está em uma ligação que você está esperando, em um "oi" pela internet, em um simples olhar mais profundo...
Eu sou muito feliz todos os dias...
A minha felicidade, na maioria do tempo é:
"Saber que meu pai levantou cedo pra trabalhar,
Que minha mãe preparou um café pra que eu possa tomar,
Que meu irmão entrou no meu quarto pra me dar bom dia só pra me acordar
Que eu tenho amigos por todos os lugares que viajei e até pelos cantos aonde não fui...
Como Macapá!"

Isso é um pouco da minha felicidade de todos os dias...
Eu ainda não consegui aceitar que um dia você tem que "dar Adeus" a alguém. Isso é muito difícil para mim, porque eu não consigo gostar só um pouco, eu sempre gosto com muita intensidade, porque o gostar e o amar é dar o melhor de si para que a pessoa possa te sentir em um simples abraço. E eu sou assim até com os meus bichos.

Quando eu descobri que a minha cachorrinha tinha câncer eu chorei, tentando descobri como eu poderia ficar sem ela nesse momento... Ela já quase não anda e não come, mas o mais incrível pra mim é que ainda assim ela tenta fazer tudo dela sozinha, porque ela sempre foi uma guerreira, digo isso porque ela tinha outros donos, jogaram na rua o animal até que um dia ela veio até minha casa.

Ela ainda se levanta com muito sacrifício para ficar ao lado de minha casa, no corredor, para tomar sol...
Não acredito que as coisas aconteçam em sua vida por acaso, eu acredito mesmo que tudo tem um propósito. Deus jamais lhe dará um fardo maior do que você possa aguentar, por isso não reclame achando que você está fazendo mais do que pode fazer.

Eu já vi relacionamentos se desfazerem no caminho de minha vida e ficava me perguntando:"porque?". E na realidade só chegava a conclusão de que eu não teria a resposta pra todas as coisas que eu queria saber. Mas isso não é ruim, algumas pessoas não conseguem te explicar mesmo porque acabou... simplesmente ACABOU.

As pessoas chegavam e me diziam: "porque ele (a) está fazendo isso comigo?". Simplesmente a resposta é porque você deixa que a pessoa lhe faça isso. Não, eu não estou dizendo que deixar as pessoas é fácil. Eu só estou lhe dizendo que muitas coisas acontecem em nossas vidas porque deixamos.

Eu não deixei que a doença de minha cachorra tomasse muito os meus pensamento, porque eu tinha outras coisas a fazer, eu poderia terminar os projetos pendente para poder comprar os remédios que amenizassem a sua dor... e fiz!

O importante não é você disfarçar e não deixar a pessoa saber que você a ama, mas é você procurar uma maneira, se recriar, para que você possa ser amado por outras pessoas.

Alguns podem até estar pensando que é um exagero, uma coisa absurda, comparar o exemplo da doença de minha cachorrinha com a dor de perder uma pessoa... mas para mim a dor é a dor, você só sente em intensidades maiores ou menores e ninguém quer sentir, porque ninguém quer ter dor.

Então eu converti a minha dor em pensamentos positivos, de que a minha cachorrinha viveu bem os anos que passou em meu lar, ela pulou em minha cama de manhã, lambeu minha mão, pulava e sujava toda a minha roupa quando eu chegava em casa e sim... ela foi MUITO AMADA! E eu também fui muito amada por ela...

Se você ainda não encontrou a simplicidade de ser feliz, busque, porque ela tá passando na sua frente nesse exato momento... como na chuva caindo que te traz lembranças de um amigo ou um amor querido, se você lembrou e sorriu, pare e pense que talvez você não esteja dando importância ao que de fato importa em sua vida.

Meus amores, fiquem com Deus...
Um beijo e um cheiro, sejam felizes...

Abaixo uma música maravilhosa, prestem atenção nas legendas!


E o filme parece que vale a pena ser assistido!! =*