
Vinte e seis de maio de 2016. Uma data triste. Soube, através das redes sociais que uma jovem fora estuprada por trinta homens. TRINTA!!!
Tive que ler a notícia duas vezes para entender, pois pensei ser se tratar de um ocorrido na Índia, visto que esse tipo de crime é comum por lá, ainda.
Mas espere... Foi no Brasil??? Na tal "cidade maravilhosa"???
Respirei fundo... Lagrimei e apenas me calei diante de tanto absurdo.
Me calei... Temporariamente.
Como se não bastasse, ainda surge um vídeo mostrando os seios, os órgãos genitais, certamente dilacerados depois do estupro, e outras partes do corpo da moça. O que pensa uma pessoa que se diz humana para fazer isso?
E os comentários abaixo do vídeo eram mais revoltantes, bem do tipo:"estragaram essa mina aí, kkkkkk...". Com risadas. Risadas??? RISADAS!!!!!!!
Onde está a humanidade e bom senso? O que acontece com esse tipo de pessoa pra cometer tal ato?
Certamente tem algum ou alguma babaca dizendo:"Também, olha a roupa que ela estava usando? Olha o tipo de comportamento que ela tem? Ela some por dias de casa, só podia dar nisso mesmo".
A essas pessoas eu digo que são tão culpadas quanto os estupradores por incutirem na mente de outras pessoas que esse tipo de comportamento animal é correto.
Até quando viveremos na época que teremos de tomar "cuidado" porque as pessoas não sabem controlar seus "instintos"?
Porque existem homens tão babacas a tal ponto de cometer uma atrocidade dessas?
E lhe afirmo que desejar a esses homens ter uma filha mulher para que um dia passem pela mesma coisa que cometeram, apenas ajudar a aumentar essa estatística horrível.
E o estupro nosso de cada dia? Onde se encontra?
Está na amizade que você desfez com suas amigas por elas serem bonitas, está no apoio que você não deu a sua colega quando ela foi assediada pelo chefe porque no fundo se ela foi assediada a culpa foi dela, está no "gostooooooooosa" que ela recebeu na rua tão alto que a vergonha ficou nítida, mas você a segurou firme e disse:"deixa amiga, isso é normal" (Onde está a normalidade? Deixa a sua amiga responder), está na "piranha" que você rotula diariamente apenas por ela passar e chamar atenção na rua, se encontra na mulher que foi subjugada, apenas por ser mulher!
Mulher... Palavra doce, mas também demonstração de luta, força e valentia.
Queremos ser cuidadas? SIM! Queremos ser cuidadas, mas quando não cuidam da gente, nós cuidamos sozinhas. Mulheres, UNI-VOS. Esse rótulo de vagabunda e piranha não serve. Prefiro o rótulo de inteligência e luta.
Vinte e seis de maio, um dia triste? Não mais... Um dia de mudanças!
Um beijo e Um cheiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário