Ainda na adolescência, conversando com um grupo de amigos, um disse que tinha mais prazer quando lhe faziam SEXO ORAL. (Que porra é essa? Sim eu sabia o que era sexo oral, mas eu era BESTA e NERD, acho que continuo sendo, mas em proporções menores).
Eu sempre tive uma tendência a amores platônicos, apesar de ter um jeito extrovertido e ser bastante falante, sempre me imaginei com determinadas pessoas, mas nunca tive coragem de falar. E o tempo passa... e quando eu realmente tenho oportunidade de conversar, acho extremamente brochante (sim, mulheres brocham também), percebo que o cara tem a cabeça mais vazia que a minha carteira no final do mês.
Já quando eu não estou interessada, eu converso sem um pingo de vergonha, às vezes dá certo e acaba rolando um beijo, mas quando o "beijo não bate" ou não entra em sintonia... eu brocho de novo. Aff! "Como pode alguém não saber beijar?". (Não que eu seja expert no assunto, mas isso sempre rola na sua cabeça quando não acerta o beijo com alguém, e SIM, não seja hipócrita, a culpa sempre é do outro(a) e não sua #prontofalei).
Mas é incrível, o sexo oral sempre começa com uma boa conversa. É a primeira etapa de tudo. A prova disso é que eu gostei de um garoto, mas quando pude perceber o tanto de besteira que ele falava, o quanto ele reclamava e se lamuriava da vida... Aff! Perdeu a graça. Era melhor ter ficado na imaginação.
Para a segunda etapa, ficamos com aquele "BEIJO" que te leva nas nuvens e te faz esquecer onde está.
Acho que não existe uma regra pra começar o sexo oral, mas sei que quando você demonstra interesse e tem um "bom papo", já ganha pontos quase máximos. O que é o bom papo eu não sei, porque é óbvio que para mulheres diferentes, papos diferentes.
Eu não sou sexóloga, mas sei o que meu corpo sente quando estou diante de um VERDADEIRO sexo oral e posso dizer a vocês que é maravilhoso sentir "orgasmos múltiplos e sucessivos, intelectuais"...e sexuais.
Um beijo e um cheiro!
P.S.: Tava com saudade de vocês e do blog. =)