segunda-feira, 8 de março de 2021

Um dia será um feliz dia...

 




Um dia disseram que não poderíamos nos formar na faculdade em determinadas profissões porque era "coisa de homem".
Já impediram nossas escolhas, nossos votos...
Nos ensinaram a suportar relacionamentos com agressões físicas e psicológicas de nossos "companheiros", de quem deveria nos apoiar. Ter esse tipo de relacionamento não é feio, feio é "ficar pra titia", feio é "ser solteira depois dos 30".
Reduziram nossa existência ao nosso útero. Nos transformaram em reprodutoras... as vacas, cadelas, gatas, entre outras, que o "digam", o útero delas é até "comerciável".
Nossos corpos não podem nem respeitar as "leis da gravidade", tem o silicone, preenchimento labial, a vaginoplastia... Nem a nossa vagina fica de fora.
Nos chamam de sexo frágil, mas não nos tratam com delicadeza. 
Medem nosso caráter pelo tamanho de nossas roupas.
Quando contrariados, somos xingadas das coisas mais absurdas e muitas vezes mortas, simplesmente por dizer "não".
Inventaram que somos obrigadas a escutar "gostosa" na rua e que temos que agir naturalmente, apesar do constrangimento e do medo incansável de ser estuprada.
Todos os anos saem milhões de cartilhas para nos ensinar como "agir na cama para enlouquecer ele", "o que fazer para ele correr atrás de você", "como ser uma mulher poderosa para ele"... é muita coisa pra aprender pra agradar um macho.
Difícil ver uma cartilha que ensina a gostar da própria companhia, a se amar do jeito que é.
Só que a grande "descoberta da humanidade" foi saber que mulheres também transam (fodem, fazem sexo, trepam) por prazer, entretanto a maioria dos homens ainda não descobriu onde fica o clitóris.
E reza a lenda que ainda existem mulheres que nem imaginam o que é gozar, e chegar ao orgasmo fica pra outra vida.
Agora que iniciamos a "revolução", que é tardia mas extremamente necessária, somos "loucas".
Ser feminista é assinar um atestado que abriu mão de ser sensível, feminina e obrigatoriamente virar lésbica...
Sabe o que é foda? Estudar, ter opinião, senso crítico, se posicionar, é uma ameaça. Você é mal comida, mal amada, amarga... 
E ser feminina e sensível, te transformam em um exemplar a ser traído, porque você não se posiciona, não tem atitude...
As fêmeas tem que comemorar muito o seu dia, porque independente do que fizermos, somos reduzidas a qualquer escrotisse tabelada há anos por uma sociedade que insiste em diminuir nossos instintos, nossas vontades, nossas vozes.
Adoram ofender chamando-nos de puta, mas gostam de procurar as putas pra se satisfazer. O que seriam as pessoas que procuram as putas então? Se ser puta é ofensa, quem procura ficar com o que ofende é pior, correto? 
Que o dia 8 de março, não seja só um dia pra receber flores, que o dia 8 de março, seja um dia de mudanças de postura, de atitude, de homens principalmente, que acham que "as putas" não merecem respeito. 

E quem sabe um dia esse dia será, verdadeiramente, um dia feliz...

Parabéns a todas as mulheres, hoje e sempre!

Um beijo e um cheiro meu amores!