terça-feira, 26 de junho de 2012

A PESSOA CERTA!


Há pelo menos um ano eu tenho recebido vários convites de amigos para ir aos seus casamentos. Este último me foi especial, porque além de eu ter que ir ao casório, serei madrinha do noivo.

Eu fiquei bem feliz porque além de ser de uma pessoa que eu gosto muito, a meu ver, ser madrinha do noivo exige certa seriedade para poder ajuda-lo em alguma situação de sua “nova vida”.

O que nos leva ao altar? Será que é o simples fato de querer casar? Ainda estamos em busca da pessoa “certa”? A pessoa certa existe?

Existe! Eu ainda não vivi isso, mais um dia eu tive a oportunidade de viver um intenso amor, mais de uma maneira tão intensa, que eu gosto de dizer que fui testemunha viva de tudo o que os amantes falam sobre o seu “mundo parar”, pensar 24 horas na mesma pessoa, sentir o perfume em outras pessoas, vê-la em lugares que ela não está ou simplesmente olhar para trás com a sensação de que escutou sua voz.

Eu me imaginei escrevendo este texto várias vezes, escrevia e apagava... hoje (diferente do e-mail que não mandei), eu resolvi expor o quanto isso é maravilhoso e como eu queria sentir isso novamente.

Bem mais segura do que na primeira vez que eu senti isso, eu digo com clareza, que a SUA pessoa certa não é somente aquela que te liga, faz cena ciúmes ou que fica horas pacientemente te esperando quando você grita “tô quase pronta”!

Esta pessoa é aquela que você não pensa 24 horas, mas aquela que você identifica nas pequenas coisas do seu cotidiano, ou em uma simples caminhada. Que não faz o seu mundo parar, mas que faz você refletir no meio de um filme romântico e pensar “eu já vivi isso com meu amor”. Esta pessoa não é aquela que te dá o beijo de boa noite e dorme, esta pessoa é aquela que te beija e ora para que o Senhor tome conta do seu dia que está por vir.

Eu só tive oportunidade de ter a primeira parte do “amor”, a parte dos apaixonados. E eu vivi em onze meses o que não tinha vivido em anos.

Acredito serem poucas as pessoas que tem sorte de viver “todas as fases” com uma só pessoa. Estou a esperar esta segunda fase, pacientemente, porque o tempo de Deus não é o nosso.

Estou a esperar este sorriso que levará meus lábios a contemplá-los de maneira majestosa, estou esperando o sorriso da (minha) pessoa certa!

Porque o sorriso não é somente o seu “cartão de visita”, o sorriso é também a “resposta calada” de um amor acanhado e inocente que te invade e deixa nascer o seu novo “eu”.

Um beijo e um cheiro meus queridos!

2 comentários: