domingo, 3 de junho de 2012

O E-MAIL QUE NÃO MANDEI!




Eu quero estar com você novamente.
Me lembro tanto das vezes que saímos, sei que parece idiotice, mas foram maravilhosas as noites que passei com você, mesmo que por alguns instantes.

Eu te vejo e não consigo me controlar, tenho que desviar o olhar, pra que não cometa alguma bobagem, como: pular em você.

A verdade é que eu não tenho coragem de te olhar e dizer tudo isso que eu tô sentindo, tudo isso que eu queria que você também sentisse.

Eu tenho saudade de esquentar meu corpo no seu, tenho saudade também do jeito como fazíamos... 
Ainda sinto o cheiro da sua pele, ele é único na minha memória.

Desculpa eu te expor tudo isso, nesse período que você está focado em objetivos totalmente opostos aos sentimentais... mas eu não tava mais conseguindo aguentar, já estava me sufocando.

Sei que não é recíproco, mas eu acho que você tem o direito de saber o que eu sinto por você. 
Me sinto adolescente de 16 anos nutrindo um amor platônico e um tanto que ridícula, mas eu queria mesmo te contar.

Nos afastamos uma vez... e no momento, me fragilizo com a possibilidade de contar tudo isso e você se afastar novamente.

Penso que poderia ser simples, mais eu acho que como nada na vida é simples, então eu não vou reclamar e resolvi arriscar.

Me perguntei ontem que tipo de sentimento é esse que me deixa boba e que não me deixa conversar com você de uma maneira tranquila... Acho que tô apaixonada por você!

É um pouco contraditório pro meu jeito de ser, eu tenho dois "eu" brigando neste momento: um me dizendo que isso tudo é frescura e o outro me dizendo que não faz mal algum em você saber disso.

Paciência! 

A cabeça de uma mulher é mesmo bem confusa, eu sou uma prova viva, acredite! 
Acho que no final de tudo, como um bela representante, eu só quero ser amada.

Não sei exatamente o que vou fazer quando te encarar novamente... talvez eu fuja ou me esconda com vergonha, não de ter te falado tudo isso, mas ficarei com vergonha da possibilidade de ter despertado em você um sentimento de pena por esse sentimento não ser recíproco, entretanto, esse é só mais um dos riscos.

Obrigada por ter despertado isso em mim, mesmo que sem querer.
É tão bom sentir aquele velho "frio na barriga" só de pensar na possibilidade de encontrá-lo novamente. 
Isso também faz com que me sinta viva!
Sou simplesmente eu ao seu lado!

Meu querido, obrigada!
Acho que no fundo, nenhum homem se engana com os sentimentos de uma mulher.

Um beijo, saudades...



(Um beijo e um cheiro a todos os meus leitores... já passei de 500 visualizações no blog, acredito que estou agradando com o que escrevo. Leila Nunes)

Um comentário:

  1. Achei-me ?(aqueles chatos) em muita coisa do teu texto...
    Pensar que alguém foi alvo disso tudo e, talvez, nunca chegue a saber da existência desse e-mail. Mas é assim, o destino e o futuro são determinados por nossas ações. As possibilidades (como o futuro vai ser, o que poderemos mudar...) até já existem, mas se definem conforme os riscos que corremos ou deixamos de correr...
    Teus textos são ótimos!! Cheio de nuances... Humanos!

    ResponderExcluir