
Quando você se foi eu não consegui chorar, porque no fundo não acreditava. Só realmente acreditei, quando te vi deitada e percebi que já não possuía o sorriso costumeiro, mas ainda assim duvidei, porque tinha a delicadeza de um anjo, parecia simplesmente dormir.
Eu me senti mal, porque eu gostaria de ter lhe dito mais uma vez que te amo, gostaria de cheirar os seus cabelos e de lhe contar os progressos que me rodeiam (Graças a Deus!). Gostaria de listar as coisas que aprendi com você, mas eu não conseguiria listar todas. As lições que aprendi com você são para toda uma vida.
Percebi depois de alguns minutos que eu não precisava dizer que te amava... você sabia. Se não soubesse, não sentiria a reciprocidade no simples abraço.
Me dói ter que refazer aquele percurso e não te encontrar, me pergunto porque o caminho parece tão vazio agora? No fundo eu sei a resposta, sei que é porque você não passará mais por lá e não terei mais ninguém com o mesmo cheiro para abraçar. Terei que me conformar com a saudade que tanto me dói. Vou ter que te procurar nos lugares e me conformar que não estará mais lá.
A minha "Dinha" não se foi, porque as pessoas que amamos nunca se desprendem de nós, o amor é muito maior que toda a ausência sentida, por isso eu sinto a sua falta apenas em alguns momentos, porque no fundo eu sei que você tá bem pertinho, aqui no meu coração.
Recebi pedidos para que rezasse por você quando ficou doente, agora eu oro para que faça uma passagem tranquila. Ela fez muitas coisas boas neste planeta. Acredito que a passagem dela por aqui não tenha demorado porque os anjos nunca demoram a voltar para junto do Pai, Ele sempre precisa deles, com ela não poderia ser diferente.
Eu escrevo aqui como uma forma de desabafo, porque eu não queria mostrar as lágrimas para as pessoas, as lágrimas não são para ninguém mais do que para "você", obrigada Dinha, por ter me ensinado umas das coisas mais importantes, que é:"Chorar nos pés do Pai, só Ele te dará conforto" (Eu me lembro exatamente do dia em que você me disse isso).
Muito obrigada mais uma vez, sempre vou te amar profundamente!
Para finalizar, uma frase do meu querido Charles: "A vida me ensinou a dizer adeus as pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração" - Charles Chaplin
Me fizestes chorar... No trabalho :~
ResponderExcluir